Passageiros da Condor podem vir para Fortaleza

Passageiros da empresa aérea alemã Condor poderão vir a Fortaleza por meio de conexão direta com vôos da Gol. Veja abaixo notícia publicada no Valor Online:

A Gol anunciou ter fechado uma parceria operacional com a companhia aérea alemã Condor Airlines. A idéia é aumentar o tráfego de passageiros vindos da Europa na malha doméstica da Gol e, para a alemã, oferecer mais destinos no país a seus passageiros europeus.

O acordo, do tipo "interline", prevê que os passageiros possam comprar apenas um bilhete para viagens entre a Alemanha e o Brasil operadas em duas etapas, cada uma por companhia parceira. As receitas, porém, são divididas de acordo com o serviço prestado por cada uma delas.

Com a parceria, os passageiros da Condor, que opera vôos entre Frankfurt e as cidades de Recife (PE) e Salvador (BA), poderão fazer conexão direta - sem a necessidade de novo procedimento de embarque - com os vôos da Gol. Assim, poderão, com uma passagem apenas, chegar a São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília,
Fortaleza, Maceió e Natal.

Nenhum comentário: